Miss Brasil 2010 – Vestidos Costurados Por Mim, Desenhados Por Cynthia Hayashi

Cinco vestidos usados no Concurso Miss Brasil 2010 foram desenhados pela estilista Cynthia Hayashi de Guarulhos, todos eram iguais.

Esses vestidos foram apresentados na parte de “trajes casuais” do concurso, e além da Cynthia outros estilistas desenharam também.

Eu cortei e costurei três desses cinco vestidos  para a Cynthia Hayashi:

  • Miss Rondônia (não aparece nas fotos)
  • Miss Paraíba
  • Miss Mato Grosso do Sul

Logo abaixo tem algumas fotos, veja que todas estão usando o mesmo modelo.

Miss Paraíba - Cortado e costurado por mim
Miss Mato Grosso do Sul - Cortado e costurado Por Mim

Veja mais modelos de Cynthia Hayashi aqui.

Veja mais fotos do concurso Miss Brasil 2010 aqui.

Na continuação desse post tem mais fotos, clique em mais.

As candidatas com vestidos de outros estilistas - clique para ampliar
Miss Bahia - Não foi costurado por mim
Miss Sergipe - Não foi costurado por mim

Veja mais modelos de Cynthia Hayashi aqui.

Veja mais fotos do concurso Miss Brasil 2010 aqui.

Comente

